RICE CUP STIVAL

Pesquisa de mercado, testes com consumidores, criação de marca e posicionamento, brandbook, embalagem, estratégia e materiais de lançamento on/off (spot, filme, digital).

DESAFIO

Criar uma estratégia para a marca Caldo Bom lançar o 1º risoto instantâneo do Brasil, vendido em copos.

SOLUÇÃO

Naming, marca, embalagem e materiais de apoio ao lançamento.

  • O naming e marca foram criados e aprovados por audiência em focus group com o target do produto.
  • A embalagem possui diferenciações tecnológicas como parede dupla, sendo térmica e não queimando a mão, própria para consumo imediato, além de acompanhar colher.
  • Os claims foram explorados no line up de embalagens para comunicar rapidamente esses diferenciais tecnológicos e a funcionalidade principal “pronto em 1 minuto”.
  • A linguagem gráfica colorida e orgânica cria um mass display vibrante e atraente no pdv.
  • Para o lançamento foi previsto participação na Apas 2014 com stand exclusivo, vários materiais de apoio, sales kit de luxo e Brand Guidelines que inclui estratégias digitais.

A embalagem faz toda a diferença.

A identidade visual moderna, colorida e super atrativa garante mais presença no PDV. Além disso, a embalagem traz todas as informações necessárias que o consumidor precisa para saborear um delicioso risoto em qualquer momento.

desenvolvido pela Midia Arte