embalagem

Conquistar uma marca forte é fundamental para as empresas que buscam uma diferenciação de valor frente a seus correntes e imprescindível para as que aspiram a liderança em seus mercados.

A Midia Arte desenvolve projetos de Branding adequados aos objetivos de cada cliente, seguindo uma metodologia voltada a geração de resultados duradouros.

A Midia Arte desenvolve projetos de embalagens para encantar o consumidor e gerar um grande resultado em Vendas para seus clientes.

cada projeto é planejado para alcançar os seguintes objetivos

  • Poder de atração e comunicação com o Consumidor
  • Transmitir com clareza a mensagem do produto e sua diferenciação
  • Valorizar a marca e sustentar seu posicionamento

Criando Embalagens Vencedoras

A Metodologia usada pela Midia Arte no desenvolvimento de embalagens oferece a melhor solução para verbalizar graficamente os apelos do produto e criar uma sintonia com o seu consumidor

cada projeto segue os seguintes passos:

  • Expectativas do cliente
  • Particularidades do projeto
  • Análise da tradição da marca no segmento pretendido

Objetivos de Marketing

  • Definição dos objetivos mercadológicos e conceituais
  • Metas

Conhecendo o Consumidor

  • Qual o consumidor do produto e quais são suas preferências
  • Montagem do painel do consumidor

Pesquisa de Campo (conhecendo a concorrência)

  • Linguagem do segmento em que o produto será inserido
  • Estudo da concorrência direta e indireta
  • Coletânea de referências estéticas que agreguem informações visuais para o desenvolvimento do projeto

Integração com a indústria

  • Tecnologias disponíveis
  • Matérias-primas
  • Embalamento / envase
  • Plantas técnicas

Estratégia de Design

  • Definição da estratégia em função das premissas estabelecidas
  • Aspectos legais
  • Geração de alternativas

Apresentação da Proposta

  • Apresentação da solução gráfica
  • Mock-ups digitais (3D)
  • Simulação do Mass Display: antecipação do desempenho no PDV
  • Mock-ups físicos

Finalização

  • Alterações necessárias
  • Arte-final
  • Acompanhamento de produção

Resultados

No ponto-de-venda, cenário real do ambiente competitivo, é possível avaliar o resultado final do projeto e se serão necessários ajustes.

desenvolvido pela Midia Arte