bolo de copinho

Criação de naming, embalagem, lançamento e peças de comunicação para trade e consumidor final.

DESAFIO

Criar naming, embalagem e a linguagem correta para mais um lançamento da Caldo Bom. A linha de Bolo de Copinhos é composta por 5 sabores de bolo com cobertura de chocolate.

SOLUÇÃO

  • A embalagem com linguagem Confort-retrô é moderna, possui elementos originais e cria identificação com o consumidor jovem e adulto.
  • A paleta retrô aplicada em fundo marrom cria um código de cores contrastantes diferenciando a variedades de sabores no ponto-de-venda.
  • O destaque na imagem do produto realça a textura do bolo e a cremosidade da cobertura trazendo Appeal + Conforto.

A embalagem faz toda a diferença.

A identidade visual moderna, colorida e super atrativa garante mais presença no PDV. Além disso, a embalagem traz todas as informações necessárias que o consumidor precisa para saborear um delicioso risoto em qualquer momento.

Tasting Kit

desenvolvido pela Midia Arte